sábado, 30 de abril de 2011

Minha primeira grande Decisão no Empreendedorismo

Ser Empreendedor não é uma tarefa fácil, mas é desafiadora, principalmente, quando não se tem dinheiro. Optar por ser Empreendedor, nos dias de hoje com tantos concursos prometendo estabilidade e razoáveis salários, é, para muitos, loucura. Pois bem, eis aqui dicas de empreendedores de sucesso!

Quero deixar o meu primeiro aprendizado: Acredite no seu negócio, mesmo quando tudo aponta para o contrário. Pegue o seu problema, estude as soluções e busque saídas, certamente encontrará.

Segundo aprendizado... Devemos ser Empreendedores! Devemos acreditar no nosso negócio, mesmo quando tudo aponta para o contrário.

Terceiro Aprendizado... Trabalhe no que te instimula. Satisfação pode levar a bons resultados.

Quarto Aprendizado... Escolha oportunidades e crie oportunidades. Seja criativo.

Após essa decisão devemos definir estratégias, e uma delas foi buscar financiamentos governamentais para tornar as nossas idéias de produtos inovadores em realidade. Essa postura amplia os horizontes da empresa.

Portanto, fica minha primeira dica aos empreendedores: Nunca desistam do seu negócio. Acreditem, mesmo quando tudo aponta o contrário.

“Não é o que não sabemos que nos impede de vencer – o nosso maior obstáculo é justamente o que já sabemos” Josh Bilings.

Visitem: www.cnpq.br, www.finep.gov.br - conheçam os editais do RHAE e da subvenção econômica do Finep.

Obs.: Também sejam nosso seguidores... E obtenha nossas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário