SERVIÇOS

A Oficina da Inovação possui uma visão de Inovação como Estratégia Organizacional nas suas consultorias e o objetivando a modelagem e captação de recursos para viabilizar projetos e sua operacionalização, atrelando diminuição de custos fixos, ampliação de receitas, maior qualidade e agilidade dos serviços, realizados com responsabilidade e máximo de ROI, pela experiência acumulada que chega a mais de 18 anos dentro de membros colaboradores e sócios.

A Oficina da Inovação realiza serviços de capacitação e consultoria em: a) modelagem de negócios e projetos inovadores; b) captação de recurso de fomento à inovação reembolsável e não reembolsável, c) gestão financeira e documentos técnicos relacionado a prestação de contas do Projeto Captado; d) processos para gestão da inovação; e) planejamento e plano de ação que tenham impacto no empreendedorismo das empresas; f) formatação de empresas, conexão e acompanhamento para captação de investimentos de CAPITAL DE RISCO e g) Fornece gestão, distribuição e processo de escoamento comercial de soluções inovadoras de Base tecnológica.

A Oficina da Inovação, existe desde de 2006. Vem nos últimos anos estruturando uma rede de cabeças pensantes, desde pesquisadores, profissionais, passando pela competência de empresas, instituições, centros de excelência, universidades até especialistas de mercado.

Tem como missão, desenvolver Projetos Inovadores, Consultorias, Capacitações e Palestras na área de INOVAÇÃO, MODELAGEM DE NEGÓCIOS E PROJETOS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS E EMPREENDEDORISMO e DISTRIBUIÇÃO COMERCIAL DE SOLUÇÕES INOVADORAS


SERVIÇOS - OFICINA DA INOVAÇÃO

Consultório da Inovação
Serviço que realiza o diagnóstico da saúde da inovação para empresas privadas e oferece o tratamento e acompanhamento necessário para tornar a empresa com processo de inovação adequado as suas necessidades e realiza análise, apoio e orientação para elaboração de projetos de captação de fomento a inovação. Agendamento de consultas, solicitação de orçamento e maiores informações pelo e-mail: oficinadainovacao@ncti.com.br.

Consultoria
Apoiar MICRO, PEQUENAS, MÉDIAS e GRANDES empresas, ICT´s, ONG´s, Universidades, Incubadoras, Startups a modelar negócios e projetos inovadores; captar recursos financeiros (Não reembolsáveis, Reembolsáveis e de Capital de Risco) para estruturar seus objetivos; elaboração de projetos e análise de viabilidade de ideias inovadoras; gestão financeira e documentos técnicos relacionado a prestação de contas do Projeto Captado e planejamento estratégico e formatação de empresas, conexão e acompanhamento para captação de investimentos de CAPITAL DE RISCO Saiba Mais!

Distribuição
O objetivo é aumentar a produtividade do ambiente de empreendedorismo das empresas, estimulando a inovação e a captação de recursos por meio da gestão, distribuição e escoamento comercial de soluções inovadoras. Maiores informações pelo e-mail: oficinadainovacao@ncti.com.br.

Capacitação
O objetivo é aumentar a produtividade do ambiente de empreendedorismo das empresas, estimulando a inovação e a captação de recursos financeiros para viabilizar ideias, projetos inovadores e planejamento. No intuito de estimular e preparar executivos, profissionais e estudantes aprimorando suas habilidades e conhecimentos em empreendedorismo, inovação e captação de recursos financeiros para estruturar ideias e projetos empreendedores. Saiba mais!

Palestras
Intuito de estimular o conhecimento de executivos, profissionais e estudantes em temas como empreendedorismo, inovação e captação de recursos financeiros para estruturar ideias e projetos inovadores. São divididas em:

I - Palestras em Empresas;

II - Palestras em Universidades;

III - Palestras em Congressos, Seminários, Oficinas e etc.

Saiba Mais!

Banco de Ideias
Adotando a estratégia da Inovação Aberta, somado aos anos de desenvolvimento de estudos, pesquisas e projetos da Oficina da Inovação junto com seus parceiros da rede de cabeças pensantes, possui um portfólio de ideias que podem se tornar projetos por meio de investimento de empresas interessadas em adquirir e agregar no seu portfólio estratégico de inovação.
Saiba Mais!


Veja alguns clientes e/ou parceiros que tiveram assessoria da Oficina da Inovação: