CONSULTORIA

Muitas organizações, instituições e empresas possuem boas idéias e projetos, entretanto, os recursos não estão disponíveis. A Oficina da Inovação executa todas as partes, desde o diagnóstico até a captação do recurso, passando pela elaboração do projeto, identificação do programa de financiamento e/ou financiador ou parceiro, utilizando-se de ferramentas como Diagnóstico Participativo, Plano de Negócio para viabilizar seu projeto.

Para tanto, a Oficina da Inovação elabora, em parceria com seus clientes, propostas e projetos de captação de recursos em resposta a, editais, chamadas públicas, programas, fundos setoriais, agências doadoras e agências de fomento, nacionais e internacionais já tendo aprovado diversos projetos para seus clientes. Não apenas converter idéias inovadoras em negócios sustentáveis, mas, também, mobilizar os recursos necessários para que estas idéias se efetivem.

A Oficina da Inovação realiza serviços de capacitação e consultoria em: a) modelagem de negócios e projetos inovadores; b) captação de recurso de fomento à inovação reembolsável e não reembolsável, c) gestão financeira e documentos técnicos relacionado a prestação de contas do Projeto Captado; d) processos para gestão da inovação; e) planejamento e plano de ação que tenham impacto no empreendedorismo das empresas; f) formatação de empresas, conexão e acompanhamento para captação de investimentos de CAPITAL DE RISCO e g) Fornece gestão, distribuição e processo de escoamento comercial de soluções inovadoras de Base tecnológica.

Solicite um orçamento e ganhe uma análise GRATUITA para seu projeto inovador! Ajudamos você a definir a melhor estratégia de inovação e captação de recursos reembolsável e não reembolsável para seu negócio, serviço ou produto. Aumente suas chances de captar recursos não-reembolsáveis de orgãos de fomento a inovação: CNPq, FINEP,SEBRAE, FAP´s, SENAI, MCTI, BNDES, BNB entre outros. Veja como funciona a captação de recursos em Seed Capital, Angel Capital e Venture Capital. Aumente a produtividade do ambiente empreendedor da sua empresa, estimule a inovação e a captação de recursos financeiros para transformar uma simples ideia em um empreendimento inovador.

Veja alguns indicadores da Oficina da Inovação:



Os contatos podem ser feitos com a OFICINA DA INOVAÇÃO pelo:
e-mail: oficinadainovacao@ncti.com.br,
Facebook: Oficina da Inovação ,
Telefone: 81 96695554.

Veja alguns clientes e parceiros que tiveram assessoria da Oficina da Inovação: