terça-feira, 2 de julho de 2013

Tapete vermelho recepcionou convidados e vencedores do Spark Awards

A Microsoft Brasil e o Startup Farm, em Junho, reuniram a comunidade de empreendedores, investidores e relacionados para celebrar um mercado em crescimento – literalmente com tapete vermelho na entrada, e fotógrafos. No auditório da Microsoft, foram entregues troféus Spark Wards para vencedores de 13 categorias, selecionados por voto popular a partir de indicações. Também, 4 startups que já tinham participado de Demo Days (seja em evento, aceleradora ou edição do Farm) competiram por um troféu (e estas foram selecionadas por avaliadores, em 3 etapas).

Os vencedores levaram para casa um troféu (uma arvorezinha de metal) e uma série de abraços, sabendo que foram os mais votados pela comunidade brasileira.

O apresentador da noite foi Edson Mackeenzy (fundador do Videolog e ex-radialista), e os anfitriões foram Felipe Matos (Farm) e Silvia Valadares (Microsoft).

Vencedores do Spark Awards 2013

Melhor parceiro de comunicação e marketing: NR-7 Comunicação;

Melhor investidor anjo: Cássio Spina;

Melhor espaço de coworking: FIAP Singularity University;

Melhor cidade para empreender: São Paulo;

Melhor evento: Startup Weekend ;

Melhor universidade: UNIFEI, em Itajubá;

Melhor parceiro jurídico: Aloisio Lopes Advogados;

Melhor aceleradora: Wayra;

Melhor fundo de investimento: Rocket Internet;

Empreendedor do ano: Bel Pesce;

Startup do ano: GetNinjas;

Melhor startup latina: Easy Taxi(veja abaixo vídeos em que o co-fundador e CEO Tallis Gomes fala sobre sua nova fase de expansão, como segunda rodada de aporte; ao receber o prêmio, ele agradeceu ao seu CTO Vinicius Gracia e ao líder de mobile Marcio William);

Best of Demo Days: Wiki4Fit



Fonte: http://startups.ig.com.br/ - por Diego Remus - 25/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário